Você deseja mudar algo em sua vida, mas frequentemente se vê estagnado(a), vivendo as mesmas experiências desagradáveis repetidas vezes? 

Se respondeu sim a esta pergunta, é provável que esteja criando tais experiências de forma inconsciente, a partir de crenças autolimitantes que você carrega. 

Para dar um grande passo em direção à vida que você deseja para si mesmo(a), convidamos você a assistir à aula gratuita Os 5 Passos de PSYCH-K Para Criar Sua Realidade Intencionalmente, com Beth Holstein, M.A.

Nesta vídeo-aula, em apenas 15 minutos você aprenderá:

    • Como suas crenças determinam suas experiências
    • O que é o PSYCH-K e como este método pode te ajudar
    • 5 passos simples e eficazes que você já poderá aplicar em sua vida para começar a criar intencionalmente as experiências que deseja para si mesmo(a).

               Cadastre-se e assista agora a aula gratuita com Beth Holstein, M.A., sobre                    Os 5 Passos de PSYCH-K Para Criar Sua Realidade Intencionalmente

Veja o que as pessoas estão falando sobre PSYCH-K e exemplos de histórias de sucesso que você também poderá realizar em sua vida:

Sou muito grata à técnica PSYCH-K. Ela conseguiu derrubar limitações que eram muito fortes para mim. As terapias convencionais não eram capazes de realizar isso. Quando já não encontrava mais solução para tais limitações, o PSYCH-K foi a saída que precisava. Eu sempre fui uma pessoa muito insegura. Achava que tudo estava contra mim e todos eram melhores do que eu. O medo da reprovação era extremamente forte. Através das técnicas do PSYCH-K, essa insegurança foi passando. Às vezes, em certas situações, tenho um pouco de dúvida se conseguirei ou não, mas ao final tudo acontece de forma simples e sem grandes dificuldades. E sabe por que isso acontece sem dificuldades? Porque já faz parte do meu subconsciente, transformei uma crença que era limitante para uma crença positiva, a de que não há mais a insegurança de antes. Estou muito feliz de ter conhecido essa técnica tão eficaz que é o PSYCH-K. Com certeza, posso dizer que com esta técnica sou uma nova pessoa. Eu recomendo para todas as pessoas.

R.P.I.
Cliente de Sueli Takayama, Facilitadora de PSYCH-K Pro em São Paulo/SP 

Facilitei PSYCH-K para um amigo que sofria de tics, com movimentos involuntários no pescoço e em uma das pernas. Ele já havia passado por um médico que tinha dito que seu problema era devido a fortes traumas emocionais que ele havia sofrido e que sem medicamentos calmantes não haveria como resolver este problema. Após 1 sessão de PSYCH-K, meu amigo está curado! Ele se emociona sempre que lembra que está curado e não cansa de me agradecer.

Leandro
Facilitador de PSYCH-K Pro do Rio de Janeiro/RJ 

Sempre fiquei ansiosa antes e durante uma apresentação, mesmo que eu dominasse o tema. Já estava sendo atendida pela Karla, melhorei minha comunicação e tinha um curso para dar. Resolvi pedir ajuda e fizemos uma técnica utilizando o PSYCH-K. O resultado foi maravilhoso, fiz a minha apresentação de forma calma, coerente e desta vez minha voz não tremeu e não fiquei vermelha. Uma amiga que fez faculdade comigo estava lá como aprendiz e comentou "Nossa, nunca te vi assim, você estava muito tranquila e segura, parecia que estava dando uma supervisão para uma única pessoa" Outra colega que já tinha assistido a uma apresentação minha falou "Você mudou muito do ano passado para cá, está mais segura e poderosa!". Agradeço à Karla e a essa técnica maravilhosa que é o PSYCH-K.

G.F.A.
Cliente de Karla Kamonda, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Curitiba/PR 

Graças à técnica PSYCH-K®, em 2 sessões consegui ficar muito mais confiante para fazer minha prova, perdendo o medo e aumentando minha segurança. Passei no concurso da Secretaria de Saúde do GDF e sou muito grata a ela. Acho o PSYCH-K® excelente para transformar crenças limitantes e corrigir os erros que cometemos ao longo da vida que, muitas vezes, temos dificuldade em tratar com terapia ou sozinhos.

M.B.
cliente de Alexandra Vasconcelos, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Brasília/DF 

Em outubro de 2014, fui diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré. Apresentava quadro com limitação de movimentos nos membros superiores e inferiores, face esquerda e formigamento nas costas. Após tratamento médico e internação por 5 dias no hospital, fui procurar tratamento psicológico. Neste momento, as limitações motoras eram mais leves, mas ainda presentes. Iniciei um tratamento psicológico com a psicóloga Sueli Takayama. No princípio, estava um pouco descrente que este tipo de tratamento poderia ajudar no diagnóstico e cura do meu quadro médico. Após extensas explicações e entendimento da situação que estava passando, pude entender que havia uma causa psicológica por trás de tudo isso. Ou seja, a doença que se manifestou foi causada e manifestada por um conflito bastante intenso que vivi. A utilização de métodos como o PSYCH-K durante o tratamento trouxeram ganhos e avanços extremamente rápidos e eficazes. Pude superar diversas crenças limitantes e substituí-las por crenças apoiadoras que me proporcionaram um meio para superar a situação pela qual me encontrava. Em comparação com métodos tradicionais, a velocidade com que se consegue bons resultados é muito superior. Após 2 anos de tratamento, hoje me encontro em uma situação muito diferente. Hoje vivo de acordo com minha essência, autoconfiante e capaz de entender e definir meus limites e responsabilidades. As mudanças físicas também são muito claras. Hoje sou mais disposto, não tenho mais um corpo inchado, tenho uma postura mais ereta e um olhar confiante. Minha vida está em sincronia com o mundo que vivo. Tenho plena certeza que as técnicas utilizadas foram o fator decisivo para esta mudança em tão pouco tempo. Só tenho a agradecer a Sueli e a todos que puderam proporcionar isto.

L.G.M.
Cliente de Sueli Takayama, Facilitadora de PSYCH-K Pro em São Paulo/SP 

As situações positivas observadas por mim nos últimos meses, no trabalho: mudança de 80% da equipe (todos os que não tinham um bom relacionamento, sem qualquer intervenção de minha parte, foram reposicionados em outras agências); Saída de funcionário por iniciativa própria com o qual não havia uma boa sinergia; aqui, novamente, não houve qualquer interferência de minha parte para contribuir com isso. Observei que muitas das ações de outros colaboradores/funcionários me sobrecarregavam, trabalhei isso e o que 'não me pertencia", novamente houve, de maneira natural, uma organização das responsabilidades. Depois de 09 meses de PSYCH-K fui promovida, notícia que me trouxe muita alegria; Os clientes passaram a elogiar meu trabalho. Na esfera pessoal/relacionamento: menos ansiedade e mais tranquilidade. Melhorei minha comunicação, capacidade de diálogo (mais segura e confiante). Havia muita interferência de minha sogra no contexto familiar e dentro de casa. Isso deixou de ocorrer de maneira harmônica e o relacionamento com meu marido melhorou, bem como a liberdade de darmos a educação de nossos filhos à nossa maneira, foi retomada.

M.I.
Cliente de Karla Kamonda, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Curitiba/PR 

Desde que fiz as 3 sessões de PSYCH-K® no início do ano (2015), de 4 concursos que prestei passei em 3! Então, acho que PSYCH-K mudou mesmo meu subconsciente e ajudou na minha autoconfiança para passar.

K.M.
cliente de Alexandra Vasconcelos, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Brasília/DF 

Senti a necessidade de um suporte terapêutico a fim de aliviar alguns medos e bloqueios principalmente no tocante ao tema relacionamento amoroso e dificuldade de atrair um parceiro adequado. Obtive resultados surpreendentes já na primeira sessão de PSYCH-K. Comecei a ser vista e admirada pelo sexo oposto surgindo possibilidades que antes não existiam, sem falar no resgate do meu poder pessoal. Notei que fiquei mais tranquila, confiante e automaticamente as situações estão se encaixando harmoniosamente no seu devido lugar, bem como minha intuição ficou mais aguçada.

S.C.
Cliente de Karla Kamonda, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Curitiba/PR 

Após a primeira sessão de PSYCH-K já senti as mudanças interna e externamente. Surgiram entrevistas para recolocação profissional após um longo período sem qualquer movimento nesse aspecto. Além disso, fiz investidas durante um ano para tentar me reaproximar do ex-namorado, mas a comunicação era péssima. Ele era defensivamente frio e eu comecei a desenvolver um certo pânico em relação a isso e sofria muito. Até que ele tomou a iniciativa de me procurar, o que aconteceu depois da segunda sessão de PSYCH-K®. No dia de nosso encontro, após meses sem vê-lo, eu me sentia preparada, confiante e firme para qualquer resultado dessa conversa. E durante o encontro, eu estava me sentindo mais forte e tranquila em relação ao que poderia ser a postura dele. Então, eu pude me colocar sem dramas, pontuei tudo o que queria de maneira tranquila e chegamos a um consenso de que queríamos reatar. Também passei a me sentir menos vítima e a ser mais confiante.

A.F.G.
Cliente de Karla Kamonda, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Curitiba/PR 

Eu tinha desenvolvido a ideia de que um dia eu ia bem e em outro, mal, nos treinos de hipismo e andava muito insegura. Isso se seguiu por quase meio ano nas competições. Meu desejo era o de superar esses problemas que atrapalham o atleta e podem colocar uma carreira em risco. E como interajo com um ser vivo que percebe meu emocional e me 'testa', preciso estar segura e confiante para transmitir isso a ele. Após terapia com PSYCH-K, hoje me sinto mais confiante e preparada para qualquer coisa que possa vir a acontecer e tenho tido resultados constantes e positivos nos treinos e nas provas. Claro que ainda sinto um friozinho na barriga quando vou montar um cavalo bravo, mas isso é normal, nada que atrapalhe o meu desempenho.

C.O.
Cliente de Karla Kamonda, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Curitiba/PR 

Eu estava muito perdida emocionalmente e profissionalmente. A vida estava realmente sem rumo. Percebi que grande parte de minhas aflições se originaram por esses movimentos que vinham abalando significativamente minha capacidade de julgamento e percepção da realidade ao meu redor. Um ambiente de trabalho opressor e uma casa desarmoniosa. Muito dreno energético diário, estava desanimada e me sentindo desamparada. Logo após a primeira sessão de PSYCH-K já senti uma grande mudança no modo de percepção da realidade e conforme fizemos mais sessões (fiz apenas 3 sessões até agora), passei a ver as coisas por um prisma muito mais acolhedor e tranquilo. Passei a aceitar e entender o que estava acontecendo, e melhor de tudo, consegui me compreender e me sentir completa e centrada. Comecei um novo ciclo de sessões agora e digo honestamente que é muito difícil escrever este depoimento, porque não vejo meus "problemas" da forma como via antes e a vida passou a ser algo prazeroso que me ensina e me mostra ótimas coisas diariamente.

I.C.S.
Cliente de Karla Kamonda, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Curitiba/PR 

O que tenho para lhe dizer é que L.O. (filha) está diferente...para melhor. Mais amadurecida, posso dizer. Perguntei se ela queria fazer outra sessão de PSYCH-K e ela respondeu que está se sentindo bem e que agora não é necessário. Eu te pergunto: é possível que ela tenha reagido ao PSYCH-K tão rápido assim? Agradeço e penso que logo eu é quem farei uma sessão...

A.O.
Cliente de Karla Kamonda, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Curitiba/PR 

Desde que comecei as sessões de PSYCH-K minha vida foi se transformando aos poucos. Eu vivia ansiosa, desanimada. Antes eu tinha "pavor" de ir trabalhar, agora parece que essa sensação está se dissipando, é o que sinto! Na minha vida pessoal estou muito bem com meu namorado, que ficou até mais romântico.

C.S.
Cliente de Karla Kamonda, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Curitiba/PR 

Tenho me sentindo muito bem após realizar sessões de PSYCH-K. Passei a ter uma compreensão diferente de mim em relação ao mundo. Minha relação com meu marido de fato mudou pra melhor, meus estudos estão de vento em popa e sinto cada meta acontecendo e me transformando. Estou super confiante.

G.F.
Cliente de Karla Kamonda, Facilitadora de PSYCH-K Pro em Curitiba/PR